A Sua Sinuca, tem como índole, garantir a satisfação do cliente com os produtos comprados. Para isso criamos uma politica de troca e devolução baseados no Código de Defesa do Consumidor.
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do vendas@suasinuca.com.br
Devolução por arrependimento ou desistência
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
– A Sua Sinuca fará retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
– Se todas as condições forem respeitadas, a Sua Sinuca fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada. conforme explicado no item “Restituição de Valores”
Devolução de produto com defeito ou avaria
-Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto, a parte avariada ou o cancelamento da compra (com coleta) dentro do prazo de garantia de 365 dias para todos os produtos da Sua Sinuca contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao Consumidor. Nos casos de solicitação de cancelamento, o consumidor poderá optar pelo recebimento a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à Sua Sinuca para ser utilizado em compras futuras.
Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato conosco – por telefone, ou pelo e-mail vendas@suasinuca.com.br – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Sua Sinuca o envio de fotos do produto avariado para análise. A Sua Sinuca se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de "Termo de Garantia do Produto".
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
· Embalagem aberta ou avariada;
· Produto avariado;
· Produto em desacordo com o pedido;
· Falta de acessórios